Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Gaiola reciclada, retirada da caçamba de lixo

 Olá amigas,
Eu relutei, fiquei com vergonha, mas não me contive quando vi esta gaiola jogada em uma caçamba de lixo que fica aqui próximo de casa, tive que pegar né? ela esta meio quebradinha na parte do comedouro então fiz um ninho com palha de casca de coco para cobrir a parte quebrada,  lixei , pintei com tinta spray vermelha.
 e aqui estão  meus novos animais inanimados de estimação, estou chamando a atenção de alguns visinhos com meus passárinhos de tecido, alguns param na frente de casa só pra ver se é de tecido mesmo !kkkkkk
Pena que esqueci de tirar fotos da gaiola antes de pintar rsrsr.
Deixei a gaiola sem a porta de propósito porque a idéia é de que: PASSARINHOS TEM QUE TER A LIBERDADE DE IR E VIR !




8 comentários:

  1. Sandra ficou linda parabéns
    Uma linda quarta
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    que lindoooooooooooooo
    adoreeeeeeeeeeeeeee
    Bjs fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei Amiga!
    Ficou LINDA! Os passaros são Maravilhosos

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Oieee! Sandra que linda menina!! Que cor linda vc escolheu. E concordo, pássaros foram feitos para voar livremente. Um dia quase abri uma gaiola de um vizinho para o passarinho escapar. Mas fiquei com medo dele morrer por não saber se virar na natureza. pobre coitado. Da vontade de engaiolar os donos.

    Parabéns e estou de volta!! Bjsss!

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo bem? que bom que você voltou,seja bem vinda! obrigada beijinhos.

      Excluir

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.