Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tapiocas,Tapiocas,Tapiocas....

Oi amigas,
 muitas  coisas pra contar que aconteceram neste fim de semana, aqui em meu bairro os moradores resolveram fazer uma festa julina próximo a minha rua, então me convidaram pra montar uma barraca de alguma comida típica e sem pensar direito no trabalhão que da aceitei kkkk  que loucura! aluguei nesta aventura meus irmãos, cunhada e marido, o Nilson meu marido ficou com calos nas mãos cavando burraco pra montar minha barraca, e também quase ficou louquinho buscando e levando minhas coisas tadinho! minha irmã Janaína ficou sábado sendo meu caixa  e minha cunhada Cristiane foi meu caixa no domingo, meu irmão Marcos levou de carro todo o material  da barraca de volta  pra minha casa em fim dei uma trabalhera pra toda a galera mas no fim foi muito divertido, ficamos todos juntos nos ajudando, ouvimos bastante som alto rsrsr, rimos bastante,  comemos e vendemos bastante tapiocas, foi muito gratificante,
Não foi tirada foto de todos, mas esse que esta comigo na foto é meu maridão companheiro pra tudo e todas as minhas loucuras kkk, agradeço a todos que me ajudaram que Deus os abençoe muito! agora vou revelar os sabores de tapiocas que vendi: presunto e queijo, frango catupiry, morango com creme de chocolate, côco com leite condensado ou chocolate, ficaram uma delícia todos gostaram muito! a festa foi bem divertida tinha gente dançando forró e vários rítimos de música em plena rua, já querem novamente pro ano que vem.

11 comentários:

  1. Que final de semana maravilhoso e que delícia as tapiocas de todos os sabores.
    Boa semana beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lu, é foi muito maravilhoso
      beijocas e boa semana pra você também.

      Excluir
  2. Ô Meu Deus que ninguém me chama numa hora dessa!!!!!
    Eu, por uma tapioca fazia o trabalho todo (menos, Silvana, que o povo acredita...).
    Família é tudo de bom, né??
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, da proxima vou te convidar, e realmente família é o nosso maior tessouro um beijão e ótimo fim de semana.

      Excluir
    2. OPS,quer dizer ótima semana bjs.

      Excluir
  3. É uma trabalheira que compensa no final né?!! Aquele gostinho que deu certo e que as pessoas aproveitaram. Essas tapiocas hummmmm! Parecem uma delícia!

    Ótima semana, um grande beijo!

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è Kaku o gostinho de que tudo deu certo é bom demais! e a diversão é melhor ainda, beijão e uma boa semana.

      Excluir
  4. Oi Amiga...que delicia, mesmo cansativo o finde deve ter sido uma delicia....eu nunca comi tapioca, mais fiquei morrendo de vontade de provar a de morango com chocolate....

    Bjinhosss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada por visitar meu blog amei, qualquer dia coloco um PAP de tapiocas pra você fazer em casa é muito fácil bjs.

      Excluir
  5. Olá Sandra querida, que final de semana ótimo, apesar de todo o trabalho.
    E fiquei morrendo de vontade dessas tapiocas, isso não se faz rsrsrsr.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa amiga, não tive intensão de te deixar assim mas te convido pra saborearmos juntas com um bom chá ou café, bjs.

      Excluir

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.