Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Respostas do cadernimho da amiga se será serafina

Nome: Sandra M. Silva
 signo: virgem
comida preferida:    feijoada
não como de jeito nenhum:   amendoim
doce preferido:   pudim
o que mais odeio:   preconceitos
o que mais amo:   Deus, família
se me cosidero humilde ou orgulhosa:    um pouco de cada
defeito:   esquecer tudo
qualidade:   perfeccionista
time do coração:   corinthians
cor preferida:   lilás
fruta preferida:   caqui chocolate
perfume:   lily essence da boticário
uma flor:    orquídeas
lugar que gostaria de conhecer:   holambra
lugar lindo que conheci:   recife
um filme:   a vida é bela
um seriado:   todo mundo odeia o Cris
uma música:   vento no litoral
um ator:   Rodrigo santoro
uma atriz:   Laura cardoso
se pudesse ser um bicho:   borboleta
palavras:   justiça, igualdade, paz
mulher bonita:  todas nós
homem bonito:   meu pai
essencial para vida:    fé
se tivesse que vestir uma atriz para a noite do oscar:   Isis valverde



6 comentários:

  1. Sandra minha comida preferida também é feijoada adorei as respostas beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci, tudo bem? você deve fazer uma feijoada de lamber os dedos né? e você vai responder o caderninho também? espero que sim, um grande beijo.

      Excluir
  2. HOLA SANDRA. TE ENCONTRÉ EN EL BLOG DE ANDREA Y VINE A VISITARTE. ME ENCANTO TU BLOG. YO TAMBIÉN TRABAJO CON FIELTRO. ENTRE OTRAS COSAS. ME GUSTARON MUCHO TUS CASAS DE PAJARITOS. YO TAMBIÉN ESTOY HACIENDO ALGUNAS. DESDE HOY SOY TU SEGUIDORA.
    CARIÑOS PARA TI Y PARA TU FAMILIA.
    LULA :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lula, é um prazer ter mais uma flor como minha seguidora,obrigada pela visita e também já sou sua seguidora,sua casinha de passarinho ficou linda seu passarinho ficou muito delicado, parabéns e seja bem vinda, um grande beijo pra você e saúde a todos os seus.

      Excluir
  3. Olá querida Sandra, eu estou aqui a pedido da Andréa do blog Andréa ArEva, ela não está conseguindo postar os comentários aqui no seu blog, então ela me pediu que te avisasse que tem um selinho para você no blog dela. Passa lá para buscá-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.